Por que Você Não está Perdendo Peso Com o Jejum Intermitente?

Jejum Intermitente

A Perda de peso é o mais tendências coisa da América, com quase 246.000 pesquisas no Google para saber de seus benefícios. Isso ganhou força depois que o alarmante aumento de pessoas obesas. Jejum intermitente ou SE não é como outras dietas ioiô, é a restrição padrão de alimentação, para criar um déficit calórico para a perda de peso. Você sabe que há apenas uma regra para a perda de peso mesmo que você vá para o exercício ou dieta, é através de um déficit calórico. Leia como você pode criar um déficit calórico. Se você ainda não perderam peso, mesmo depois de tentar jejum intermitente para a perda de peso, então você deve estar faltando alguma coisa.

Há vários aspectos que você deve estar sabendo, todo mundo tem diferentes taxas metabólicas e como eles reagem em jejum depende do que.

Quais são os vários tipos de jejum métodos?

 

A 16/8 Método: Este método dá a você uma alimentação janela de 8 horas, onde você pode comer de 12 meio-dia até as 8 p.m., e para o resto de horas em jejum. Você deve saltar o pequeno almoço, neste método.

Comer-parar de comer: Este método, que envolve a manter jejum por um ou dois dias por semana, só depende de você para rápido de jantar para o dia seguinte refeição ou usar o mesmo padrão para o almoço.

Alternativo dias jejum: Este método envolve a jejum de 24 horas e de costume de comer, suas refeições regulares para as próximas 24 horas. Você só pode consumir 25% de suas calorias diárias em dia de jejum.

O Guerreiro Método: Esta envolve a 20 horas de jejum e quatro horas de jejum, as horas de alimentação são geralmente a tarde-noite.

5:2 da Dieta: comer entre 500 a 600 calorias por dois dias em uma semana e, geralmente, comem os outros 5 dias.

Se você furar a sua dieta regular para todos aqueles não-dias de jejum, este jejum intermitente pode realmente reduzir a sua gordura da barriga e derramou o peso extra você vem carregando em torno de anos. A regra básica – não compensar. Leia e tente estas desintoxicação bebidas.

Jejum intermitente é tendência estes dias, o que tem ajudado as pessoas a derramou o peso extra e voltar para sua forma. Ele realmente funciona no hidratos de carbono, o desejo de dar-lhe os resultados.

Como jejum intermitente funciona para você?

O mecanismo é simples de entender, seu corpo armazena a energia extra em forma de gordura em nosso corpo que mais tarde toma a forma de flacidez no corpo. O corpo precisa de energia para completar as atividades diárias, e quando você não come, em seguida, o corpo metaboliza a gordura de áreas para fornecer uma ampla quantidade de energia para o corpo. Esta é a forma como o jejum ajuda na perda de peso. Além disso, quando você rapidamente os níveis de insulina descer drasticamente, levando a queima de gordura. Você pode facilmente perder 2-3 quilos em uma semana, com jejum intermitente. Saiba mais sobre Nutrição e Jejum Intermitente.

O que você poderia estar faltando?

  • Os desejos só podem ser combatidos com a Água, portanto, beba muita. Além disso, você pode espremer limão para refrear os desejos. Você pode até mesmo engolir o livre de calorias de bebidas como chá orcoffee sem açúcar para entrar em forma.
  • Uma pequena dose de cafeína de manhã e à noite pode fazer isso SE a coisa de forma mais simples por suprimir o apetite e restringindo o de comer.
  • Controlar o que você come, a tendência para gorge em sua primeira refeição após o jejum é normal, tudo o que você precisa fazer é adicionar muita salada para seu prato para se sentir completo.
  • Reduzir a ingestão de alimentos processados, como arroz, massas, pão, para tornar-SE mais eficaz.
  • Sempre consulte um médico ou um especialista em saúde, se você está ingerindo pílulas para qualquer problema de saúde.
  • Não ignore multi-vitaminas, certifique-se de que sua dieta é rica e nutritiva. Se ainda assim, você sentir a falta de energia no corpo, mude para multi-vitaminas.
  • Não só a perda de peso, mas o jejum intermitente também oferece os seguintes benefícios:
  • Ele reduz a inflamação
  • Melhor gestão nos níveis de açúcar no sangue e diminuir o risco de diabetes
  • Melhora a desintoxicação
  • Melhora A Saúde Do Coração
  • Reduz o risco de câncer
  • Melhora a função cerebral e a um menor risco de demência
  • Melhor recuperação após os treinos
  • Vitaminas Kifina
  • Menos efeitos nocivos do envelhecimento ou com o estresse.
  • Anti-Envelhecimento

Embora, SE é um método convencional para perda de peso, isso tem feito maravilhas para o corpo, é desintoxicante. Você pode não apenas perder peso, mas você também pode ficar linda e saudável com SE.

SE, você pode tentar vários procedimentos não-invasivos para diminuir a flacidez da pele durante a perda de peso. Agora, obter o seu mais forte do corpo sempre com o Emagrecimento Estúdios. Temos uma variedade de não-invasiva, contorno do corpo procedimentos para ajudar você a perder peso e se livrar da gordura de flacidez.

 

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