A Compreensão Maca Peruana

As Crônicas de Maca Peruana

Provavelmente, você já ouviu falar sobre Maca. A maca ajuda a combater a impotência masculina, a atividade espermática masculina e, de maneira importante, estimula a fertilidade de homens e mulheres. Embora tenha sido usado por mais de 3000 anos, desde os guerreiros incas que o treinaram e se prepararam para a batalha, ele só se tornou conhecido fora do Peru nos anos 80. Ele fornece grande alívio dos sintomas comuns do ciclo menstrual mensal, como, náusea, fadiga, dor de cabeça, dor nas costas e, claro, as cólicas dolorosas. É uma planta nativa da América do Sul e é cultivada principalmente nas terras altas dos Andes. Acredita-se também dentro do corpo. Ajuda o corpo a se preparar para o estresse, de modo que os efeitos são diminuídos.

O que Você Precisa Fazer Sobre a Maca Peruana Início no Próximo 8 Minutos

A maca é rica em nutrientes, incluindo ferro, vitaminas B1, B12, C e E, ácidos graxos poliinsaturados e zinco. Contém numerosas vitaminas, minerais, enzimas, aminoácidos essenciais e contém cerca de 60 fitoquímicos. Em um nível sexual, ajuda a aumentar a produção e melhora a eficiência do estrogênio, progesterona e testosterona. Ele tem uma reputação por sua eficácia e é embalado com proteína valiosa, até vinte ácidos graxos essenciais e sete aminoácidos. É um nativo dos altos Andes do Peru e da Bolívia. É um tubérculo que cresce nos planaltos andinos do Peru, a uma altitude de até 14.500 pés. Ele tem sido cultivado na região dos Andes há talvez milhares de anos e tem sido usado como um tratamento para aumentar a energia, aumentar a libido e aumentar a fertilidade.

Maca peruana – a História

A maca pode ser encontrada online e em várias lojas de produtos naturais. Também é extremamente nutritivo e contém antioxidantes que previnem o câncer, além de proteínas, fibras e cálcio. Embora isso aumente seu apetite, não coma excessivamente. É fácil ver por que Maca foi e é reverenciado por peruanos antigos e modernos. Maca foi mostrado para aliviar a síndrome pré-menstrual, perimenopausa, menopausa e disfunção erétil em homens. Foi e é saudado por seus poderes para infundir força e energia nas pessoas e seus vários outros benefícios para a saúde ainda estão em processo de identificação. Não contém hormônios, mas sim estimula o organismo a produzi-los.

Mentiras que Você já Foi Dito Sobre a Maca Peruana

A maca contém aproximadamente 10% de proteína, 60% de carboidratos e diversos ácidos graxos. Ele contém iodo que pode ser muito bom ou muito ruim para pessoas com problemas de tireóide, dependendo da sua condição. Ela cresce naturalmente como uma raiz. Pode aumentar o risco de sangramento devido a ter uma quantidade elevada de vitamina K. É uma erva natural e pode ser tomada por homens e mulheres sem efeitos colaterais. É um vegetal radicular do tipo rabanete que está relacionado com a família da batata e é tuberoso e esférico na forma. Como na verdade é uma planta alimentícia, e não uma erva ou suplemento nutricional isolado, os efeitos negativos do uso do pó não foram relatados.

Maca Peruana – O Que É?

Maca é embalado com antioxidantes, fibras, ferro e outros minerais de oxidação. Também tem sido usado para fins medicinais e sexuais como o estimulante Big Size. Também pode ajudar com ansiedade e irritabilidade. Tem sido muito popular como potenciador da libido. Pode também interferir com os atuais tratamentos hormonais prescritos. Também é vendido na Whole Foods, Vitamin Shoppe e iherb.com. Pode tratar a libido baixa em homens e mulheres.

Saiba mais sobre Estimulantes.

Leave a Reply