14 Dos Melhores Legumes Infográfico

De acordo com um estudo, como frutas e legumes de consumo de impactos câncer colorretal varia consoante o local de origem.

O estudo revelou que, dentro distal e proximal do cólon, o consumo de brassica legumes (repolho, couve de Bruxelas, brócolis e couve-flor) estavam ligados à redução do risco desses tipos de câncer. Reduzido de câncer de cólon distal risco foi associada a maior apple consumo, no entanto, um maior risco de câncer retal foi observado com o aumento do suco de fruta de consumo.

Legumes e frutas têm sido amplamente analisadas em estudos nutricionais com relação ao câncer colorretal, mas tem havido debate sobre seu efeito protetor, provavelmente devido aos diferentes efeitos em diferentes intestino grosso subsites. Pode ser que algumas das confusões em relação a dieta e o risco de câncer de relacionamento é porque que estudos anteriores não considerar o site do câncer colorretal. A replicação dos resultados em grandes estudos poderiam ajudar a estabelecer se um maior consumo de vegetais é uma forma de reduzir o risco de distal do câncer colorretal.

O estudo pesquisou a ligação entre legumes e frutas e 3 cancros em diferentes áreas do intestino: distal do câncer de cólon, câncer retal e de cólon proximal câncer. O estudo consistiu de 918 pessoas confirmação de um diagnóstico de câncer colorretal e 1021 controle de indivíduos sem história de câncer colorretal. Os indivíduos responderam abrangente nutricional e médica questionários e receberam um status sócio-econômico, de acordo com o seu endereço de casa.

Brassica o consumo de vegetais, estava associada à redução da incidência de câncer de cólon proximal. Ambos total de frutas e legumes de consumo total e o consumo de vegetais parecia diminuir distal do cólon risco de câncer. Houve uma redução significativa do risco de câncer de cólon distal com a apple e o amarelo escuro consumo de vegetais, embora o consumo de suco de frutas, estava associada a um maior risco para o câncer retal. O câncer retal e de cólon proximal do risco de câncer não estava ligada ao consumo total de frutas e legumes, o total de fruto, total ou vegetal.

Estudos anteriores em câncer colorretal têm, por vezes, falha em distinguir entre os diferentes tipos de câncer de intestino grosso locais de origem, embora já bem conhecido de que o desenvolvimento de tumores do cólon proximal ocorre ao longo de diferentes caminhos comparada às vias do reto e cólon distal e que o risco de câncer difere por subsite dentro do colorectum. Como os diferentes componentes dietéticos afetam diferentes intestino grosso sites ainda não foi estabelecida.

Fonte da imagem: 14 de Melhores Legumes

Deseja usar esta imagem em seu site?

Simplesmente copie e cole o código abaixo para inserir a imagem em sua página

Referências: DOI: 10.1016/j.jada.2011.07.008

Leave a Reply