10 Maneiras De Ser Mais Atraente Para O Sexo Oposto (CIENTIFICAMENTE COMPROVADO)

Todos nós queremos que outras pessoas a encontrar-nos atraentes, mas como você realmente tornar-se atraente? Você deve sorrir ou jogue-o fresco? Você deve ser mais reservados ou de saída? Enquanto as relações não são uma ciência exata, estudos de nos ter dado algumas dicas sobre o que nos torna mais atraentes para o sexo oposto.

É um equívoco comum que, sexual e romântico desejo se origina no coração. Através da neurociência, nós, na verdade, sido capaz de ver os processos químicos no cérebro, que nos fazem sentir estes sentimentos, que fazem os nossos aumento do ritmo cardíaco, nossas pupilas dilatam, e nos faz respirar mais rápido.

Enquanto o nosso cérebro que desempenha um papel importante no amor e atração, seria impossível para nós a escolha de um bom parceiro sem usar todos os nossos sentidos (tato, olfato, paladar, visão e audição).

O nosso sentido de olfato ajuda-nos inconscientemente pegar outros feromônios, que são substâncias químicas que nosso corpo segregar e dar-nos informações sobre a sexualidade da outra pessoa.

A nossa visão nos ajuda a perceber as características físicas da outra pessoa. Mesmo que as pessoas olhar para coisas diferentes em um parceiro, sinais de juventude e saúde geralmente são vistos como mais atraentes.

Audiência nos ajuda a pegar um dos parceiros tom de voz. Os homens geralmente preferem um timbre mais alto vozes de mulheres, o qual é associado com uma maior quantidade de estrógeno e jovens, enquanto as mulheres preferem as vozes mais profundas, que está associado com a masculinidade e uma maior quantidade de testosterona.

Nosso sentido do tato nos ajuda a conectar fisicamente para a outra pessoa. Podemos pegar informações importantes quando nos beijamos, como os outros’ respiração (que aponta para a saúde) e se há potencial de compatibilidade. Aqui estão 10 dicas que vão ajudar você a ser mais atraente:

Estamos em constante comunicação com nossos corpos, mesmo que não o queiram. O trabalho de Barbara e Allan Pease mostrar que uma atitude vai nos tornar mais atraente, ele mostra-nos a estar disponível e as doenças sexualmente receptiva.

O que fazer: Tente ser aberto em sua postura. Tenha cuidado para não cruzar os braços ou pernas, e mantenha os pés apontados no seu potencial parceiro (onde você aponte seus pés é onde seu interesse for). Mostrando suas mãos vai fazer você olhar de confiança. Se você quer atrair um homem, mostrar seus pulsos, como tem sido mostrado para ser um sensual área para eles. Usar o contato físico, como tocar o braço. Só tome cuidado para ler a situação. Se a outra pessoa parece desconfortável com o que está sendo tocado, abster-se de fazê-lo novamente.

Fonte Da Imagem: Transcender Seus Limites

Deseja usar esta imagem em seu site?

Simplesmente copie e cole o código abaixo para inserir a imagem em sua página

Página 1 de 10NEXT

Leave a Reply