10 Maneiras Comprovadas para Superar o Ciúme em um Relacionamento

O ciúme atingiu a todos nós em algum momento de nossas vidas. De fato, pode ter sido sob o feitiço de ciúme, mesmo antes de nosso primeiro memórias. Ciúmes comportamentos podem ser observados em seres humanos desde a mais tenra idade, mas é uma daquelas coisas que provavelmente não nos superar. O ciúme pode se intensificar com a idade, porque a única coisa pior do que ciúme é ciúme romântico.

Acho que você está muito velho ou muito “vividas” nas relações para ser varrido pelo ciúme romântico? O que é improvável. Isso pode acontecer a qualquer pessoa em qualquer idade. O ciúme geralmente tem uma maneira interessante de se aflige até mesmo os mais (auto-proclamado) super-confiante, “não-ciumento” tipos”.

A coisa engraçada sobre o ciúme romântico é a de que a) É nunca engraçado para a pessoa acometida, e b) as Pessoas agem como admitir a ser ciumento é como confessar um crime. Isso pode ocorrer por vários motivos, mas é provável que a pessoa ciumenta já é humilhado o suficiente para descobrir que eles não podem esconder o seu ciúme (resultando em alguém, percebendo-o e apontando para fora), portanto, admitir a ser ciumento é apenas intensificar os sentimentos desconfortáveis.

Como a maioria das coisas na vida, o ciúme romântico é tá na moderação. Mas e se você estiver romântico ciúme vai ao mar, ou mesmo se torna obsessivo na natureza? Isso não só pode afetar seu relacionamento, mas também roubar-lhe a sua felicidade (e a sua sanidade).

Abaixo estão 10 maneiras que são mais do que apenas o band-aid de soluções para a superação de ciúme romântico. Ciúmes sentimentos incendiar-se por um motivo, e é importante olhar para si mesmo um pouco mais e pensar sobre por que você está tendo com esses sentimentos. Ciúme romântico pode iniciar um processo de auto-descoberta e permitir que você faça algumas alterações positivas não só para melhor o seu relacionamento, mas aumentar a sua total felicidade e bem-estar.

Esta dica é o número um por uma razão, porque se há uma coisa que inveja que as pessoas têm em comum é comparar-se a outras. O ponto de comparação é, normalmente, o indivíduo que nós acreditamos nosso parceiro romântico está interessado em, ou “gosta” melhor do que nós.[1] O perigo de envolver-me em baixo espiral hábito: Ele alimenta em coisas negativas, como a baixa auto-estima, a amargura, o cinismo, a inveja…o nome dele.

O que fazer: todos Nós dar, e de comparar-nos aos outros de vez em quando, mas é importante para combater esta reconhecendo nossos traços positivos e qualidades. Se você encontrar-se olhando para outra pessoa e comparando sua vida com a deles, isso pode significar que você precisa de algum tempo para comemorar suas próprias realizações e reconhecer a sua própria singularidade.

Deseja usar esta imagem em seu site?

Simplesmente copie e cole o código abaixo para inserir a imagem em sua página

Página 1 de 10NEXT

Leave a Reply