10 Dos Melhores Exercícios Para A Dor No Joelho

Seus joelhos estão entre os mais fortes articulações em seu corpo, eles suportam o peso do corpo, proporcionando estabilidade ao caminhar, correr, dobrar, saltar e elevador. Os joelhos também permitem a mobilidade para se sentar e ficar de pé. Infelizmente, seus joelhos também são as mais comumente lesada articulações em seu corpo.

A articulação do joelho formas na intersecção de quatro ossos, o fêmur (o osso da coxa), tíbia e fíbula (os dois ossos da parte inferior da perna) e a patela, (seu patela), que desliza sobre o topo do conjunto como você dobrar o joelho.

Os joelhos não são suportados e completamente estabilizada pelos ligamentos circundantes e músculos. Os principais ligamentos são os cruzado ligamentos que atravessam os dentes anteriores (da frente) e posterior (de trás) do joelho, e a garantia ligamentos localizados nas laterais do joelho. Se você seguir os esportes, você certamente já ouviu falar de atletas com lesões sua ACL, o ligamento cruzado anterior , que liga o osso da coxa, a perna e corre logo abaixo da patela.

Deseja usar esta imagem em seu site?

Simplesmente copie e cole o código abaixo para inserir a imagem em sua página

Além de ligamentos, os joelhos são suportadas por vários grandes grupos musculares. O quadríceps são os grandes músculos na parte da frente da coxa que endireitar o joelho ao pé ou andando. Na parte de trás de sua perna seus isquiotibiais correr atrás do joelho e anexar os dois ossos da perna, o seu tibia e fibula e é responsável por dobrar o joelho. Os restantes músculos envolvidos no suporte de joelho e o movimento são abdutores da anca (externa da coxa) e adutores do quadril (parte interna da coxa), os músculos da panturrilha e glúteos (os músculos de suas nádegas).

Qual a lição de anatomia? Além do impacto direto lesão, a principal causa de dor no joelho é a instabilidade resultante da falta de músculos e ligamentos que circundam a articulação. Deseja fortalecer e estabilizar os joelhos e reduzir a dor no joelho, aumentando a sua amplitude de movimento?Fortalecer o apoio de grupos musculares.

Você pode ser capaz de reduzir ou eliminar a dor do joelho e melhorar a sua força e mobilidade através do exercício. A seguinte baixa-exercícios de impacto foram selecionados de forma a melhorar a sua força e restaurar o equilíbrio dos grupos musculares de apoio e estabilizar os joelhos:

Fortalece o quadríceps e os tecidos e ligamentos acima de seu joelho.

Como fazê-las: Stand 12-18 cm de uma parede e inclinar-se para trás até que toda a sua volta contatos parede. Coloque as mãos para os lados com as palmas das mãos viradas para a parede de apoio. Lentamente deslizar para baixo a parede até que os joelhos atinjam um ângulo de 30 graus e segure esta posição por 10 a 15 segundos e, lentamente, voltar à posição ereta e repita a um mínimo de 5 a 10 vezes.

Atenção: não inferior de seu corpo, a ponto de que seus joelhos se estender para além de seus dedos, se o fizerem, parar e reposicionar seus pés um pouco mais longe da parede.

Página 1 de 10NEXT

Leave a Reply