10 Dos Mais Comuns Sintomas De Ansiedade

Ter um pouco de ansiedade pode realmente ser bom para nós, porque ele nos ajuda a estar alerta quando estamos diferentes ou situações estressantes, mas pode ser um problema quando esses sintomas começam a interferir com a sua vida, ou fazer você se sentir como você não tem nenhum controle sobre ele. Você acha que você pode ter ansiedade? Você sabe quais são os sintomas de ansiedade são?

O termo ansiedade refere-se a um biológica sistema de defesa que ativa um (geralmente desagradável) fisiológica ou emocional efeito quando percebemos uma situação potencialmente perigosa. Essa resposta também é conhecida como “lutar ou fugir”. Nossos corpos liberação de determinados tipos de neurotransmissores que fazem com que nos têm aumentado sentidos, o que seria útil no caso de um ataque ou situação perigosa.

No entanto, esta vida-sistema de verão pode causar alguns problemas se o nosso corpo utiliza de forma inadequada, o que pode acontecer se nós percebemos uma situação para não ser seguro quando é seguro, que faz com que o corpo a produzir mais hormônios do que, necessariamente, muitas vezes causando desagradáveis efeitos colaterais. Quando estamos nessas situações, por um período prolongado de tempo, a nossa ansiedade começa a controlar-nos, em vez de o contrário, o que pode fazer-nos sentir indefeso e desconfortável. Mais mulheres que sofrem de ansiedade do que os homens,[1] e é normalmente causado por estresse do cotidiano, como lidar com as novas situações, estar em um ambiente de alto-estresse, ou estar perto de pessoas, se você está vivendo com a ansiedade social.

Existem diferentes tipos de ansiedade, dependendo da intensidade e frequência dos sintomas, e há diferentes tipos de sintomas, que são as seguintes: os sintomas físicos, sintomas psicológicos, comportamentais, sintomas, sintomas cognitivos, sociais e de sintomas. É quase impossível falar sobre todos os sintomas que você pode sofrer se você tem ansiedade, por isso vamos destacar os 10 sintomas mais comuns e como ajudar a mantê-los sob controle.

Ansiedade geralmente faz com que as pessoas sejam constantemente nervoso e inquieto, sem qualquer motivo real. Esse sentimento de inquietação e o desconforto é um dos sintomas mais comuns de ansiedade.

Como ajudar: Uma das melhores coisas que você pode fazer para lidar com a inquietação é ficar em movimento. Iniciar com uma diária de 45 minutos a pé. Envolver-se com regularidade na atividade física que você gosta para que você possa ficar para uma agenda semanal.

Fonte da imagem: sobrevivência-domínio

Deseja usar esta imagem em seu site?

Simplesmente copie e cole o código abaixo para inserir a imagem em sua página

Página 1 de 10NEXT

Leave a Reply