10 Coisas que Você Precisa Saber Sobre a Vitamina D

Muitas pessoas só sabe o básico sobre a vitamina D e o que vem da exposição ao sol. Mas a vitamina D, e recebendo o suficiente, é essencial para ossos saudáveis, boa saúde do coração, um sistema imunológico saudável, reduzindo a inflamação e a prevenção de certas doenças.

1. A vitamina D é armazenada em seu corpo

A vitamina D, que também é chamada calciferol, é solúvel em gordura (se dissolve em gordura) vitamina. Se você tem níveis mais elevados de vitamina D que seu corpo necessita, então ele pode ser armazenado por longos períodos de tempo no tecido adiposo e o fígado. Isso significa que você não precisa de vitamina D todos os dias e que seu corpo, às vezes, pode ir sem ele por meses em um tempo completamente a depender de suas reservas de gordura.

Did você sabe? Outras vitaminas que podem ser armazenados por longos períodos de tempo incluem as vitaminas A, e e K.

2. A vitamina D é bom para os ossos

A vitamina D é mais importante função no organismo é a de permitir a efetiva absorção de cálcio e fósforo e é também necessária para o crescimento normal e remodelação do osso.

O que dizem os especialistas: Estudos têm mostrado que a vitamina D desempenha um papel significativo na manutenção saudável dos ossos e articulações e que os baixos níveis sanguíneos de vitamina D pode causar artrite e artrose no quadril e no joelho.

3. A vitamina D ajuda você a obter o melhor

A vitamina D desempenha um papel vital para o suporte de um sistema imunológico saudável. A vitamina D tem sido associada em desempenhando um papel vital na desobstrução e ativando humanos ‘T-cells”, que são responsáveis por uma variedade de funções imunológicas.

O que dizem os especialistas: Estudos têm mostrado que a vitamina D está ligada a reduzir o risco de esclerose múltipla, diabetes, doenças do coração, artrite e até mesmo algo tão básico como a gripe comum.

4. A vitamina D ajuda a combater a depressão

A vitamina D tem sido associada à quantidade de serotonina (o humor e a hormona da felicidade), seu cérebro libera. Falta de vitamina D pode estar associada ao aumento dos níveis de ansiedade e depressão. Portanto, as pessoas com uma baixa de vitamina D, o conteúdo poderá ser mais propensos à depressão.

O que dizem os especialistas: Estudos têm demonstrado que uma maior exposição à luz solar aumenta os níveis de serotonina, enquanto pouca ou nenhuma luz solar pode causar os níveis de serotonina para soltar.

5. A população urbana pode precisar de mais Vitamina D

Se você está vivendo em uma cidade onde há muito poucas chances de entrar em contacto com o sol, ou se você usar sempre protetor solar quando estiver ao ar livre, de não ter bastante exposição ao sol pode causar uma deficiência de vitamina D.

O que você pode fazer: Se você está vivendo em uma área urbana, tire um tempo em sua agenda para passar fora. Uma simples caminhada diária em seu parque local pode ajudar você a obter a sua dose diária de vitamina D.

6. Onde você pode encontrar a Vitamina D

A vitamina D pode ser encontrada em um pequeno grupo de alimentos tais como peixes, ovos e também é produzido naturalmente dentro de seu corpo quando a pele é exposta aos raios ultravioletas do sol. Ele também pode ser tomado como um suplemento dietético.

Quais alimentos comer: Alimentos ricos em vitamina D incluem salmão, a sardinha, o bacalhau óleo (pode ser tomado em forma de comprimido), gema de ovo, leite e iogurte.

7. De pele escura indivíduos são propensos a uma deficiência de Vitamina D

A melanina (pigmento que torna a pele mais escura) é um protetor solar natural. Portanto, pessoas de pele escura pode precisar de quase dez vezes a quantidade de exposição ao sol para produzir a quantidade de vitamina D, uma pessoa com uma tez mais clara seria necessário.

O que você pode fazer: Se você tem pele mais escura e suspeitar que você tem uma deficiência de vitamina D, você deve consultar seu médico sobre a vitamina D suplementar.

8. A vitamina D precisa ser ativado

A vitamina D tem que se submeter a um processo biológico complexo, antes que seu corpo é capaz de usá-lo. Esse processo acontece nos rins e fígado. Estes órgãos ativar a vitamina D e prepará-lo para ser usado para diversas funções no organismo.

O que dizem os especialistas: Estudos indicam que, à medida que crescem, muitas pessoas rins e o fígado perde a capacidade de converter a vitamina D na sua forma ativa, que pode aumentar a deficiência de risco.

9. Fazer o teste para a deficiência de vitamina D

Só há uma maneira de saber com certeza se você é deficiente em vitamina D e é através do exame de sangue. Se você acha que pode ser deficiente, visitar o seu local de GP para ter os seus níveis de vitamina D testados.

O que dizem os especialistas: Sinais e sintomas de deficiência de Vitamina D incluem extrema e constante de sentimentos de cansaço, geralmente sempre se sentindo bem e ter muitas dores, muito ruim óssea e muscular, dor e fraturas por estresse (pequenas fissuras no osso causada por excesso de uso) em suas pernas, pelve e quadris.

10. Pessoas mais velhas necessitam de mais vitamina D

Indivíduos que tem 50 anos ou mais devem ser testadas para a vitamina D deficiência. O mais velho o seu corpo fica, mais difícil vai ser para criar vitamina D. pessoas Idosas também tendem a ser dentro de casa com mais frequência, o que pode contribuir para níveis mais baixos de vitamina D.

O que você pode fazer: Se você estiver 50 e mais, é a melhor recomendação é regularmente obter testadas para a vitamina D deficiência e, se necessário, tomar um suplemento de vitamina D.

Fonte Da Imagem: Natural E Saudável Conceitos

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Sobre O Autor

Ryno o conteúdo é coordenador GetSavvi de seguro de saúde. Ele escreve regularmente sobre saúde e estilo de vida de tópicos e gerencia GetSavvi Saúde páginas de mídia social. Formada em Jornalismo, trabalhou como um disco rígido de notícias jornalista antes de fazer o seu caminho para o marketing.

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