10 Benefícios para a Saúde de Rabanetes (CIENTIFICAMENTE COMPROVADO)

10 – Rabanetes para a pele saudável

O alto teor de enxofre de rabanetes ajuda a construir e manter a pele saudável, e também é útil para o tratamento da acne.

Nutrientes em rabanetes

Todas as variedades de rabanete, bem como suas folhas são muito baixos em calorias e rica em vitamina C. O rabanete verdes têm quase 6 x a vitamina C da raiz e uma excelente fonte de cálcio. Vermelho do Globo de rabanetes são uma excelente fonte de rastreamento mineral molibdênio e são também uma grande fonte de potássio e ácido fólico. O Daikon rabanete é também uma excelente fonte de potássio e cobre. Uma porção de 100 gramas de rabanete fornece apenas 16 calorias, fibras e hidratos de carbono.

Onde rabanetes?

O moderno rabanete é acreditado para ter originado a partir do sul da Ásia e pode ser descendente de selvagem rabanete do Mediterrâneo oriental. Rabanetes foram cultivadas no Egito durante o domínio dos Faraós, foram mencionados pelo filósofo Chinês Confúcio, e na Grécia antiga, eles foram servidos vegetal sacrifícios aos deuses em pratos de ouro.

O primeiro cultivares de rabanete foram preto, longa e afinando. Em 1547, o rabanete apareceu na grã-Bretanha, e, em 1598, o historiador Geraldo gravou 4 variedades, sendo cultivada, incluindo branco rabanetes. Em 1700, vermelho rabanetes foram desenvolvidos e logo foram importados para o Novo Mundo.

Hoje em dia, artistas Mexicanos esculpir o longo branco rabanetes que crescem em Oaxaca em intricadas esculturas de La Noche de los angeles., uma celebração anual que comemora a introdução do rabanete pelos Espanhóis. Os rabanetes desta região normalmente crescer para o tamanho de cará e, por causa do solo rochoso, são torcidos e retorcidos. Artistas locais carve-los em cenas do Asteca lendas, da história e da Bíblia. Em dinheiro serão entregues os prémios para os melhores, e uma queima de fogos encerra o evento.

A predominante rabanete na Ásia, o daikon, que é, muitas vezes, em conserva e comido depois do arroz, parte da refeição, é considerado o número um em conserva de vegetais no Japão. Outro rabanete Japonês variedade, o Sakurajima rabanete, que vem da península de mesmo nome, no sul do Japão, é caracterizado por uma imensa rabanetes, como daikon, que pode atingir um peso de até 100 libras!

Os Asiáticos Mougri rabanete é cultivado não por sua raiz, mas por sua comestíveis vagens, o que pode aparentemente crescer a mais de 3 metros de comprimento.

NOS eua, rabanetes são cultivadas em praticamente todos os estados, com o maior culturas originárias da Califórnia e da Flórida.

Fonte Da Imagem: Oldways

Deseja usar esta imagem em seu site?

Simplesmente copie e cole o código abaixo para inserir a imagem em sua página

Salvar

Página 10 de 10PREVIOUS

Leave a Reply